Anime DvD Covers
Quer ter acesso aos projetos finalizados? Cadastre-se ou faça seu login!

Qual foi o primeiro anime que você viu?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual foi o primeiro anime que você viu?

Mensagem por AOSHI em Sab Jan 28 2012, 18:04

Foi em 1994 eu tinha 11 anos , fui passar férias no interior do paraná na casa da minha vó, quando vi o anuncio na teve que iria estreiar " Os cavaleiros do Zodíaco" na extinta manchete, foi então que começou a febre eu meu irmão e meu primo , desenhavamos os personagens , faziamos armadura de papelão, era uma época de ouro essa, mais um detalhe, como os cavaleiros naquela época passava em 2 horarios de manha e a tarde ( o mesmo episódio) eu estudava de manhã , e ficava ancioso pra ver o que tinha acontecido, então, pedia pra minha mãe assistir e me contar o que aconteceu... e não é que ela viciou nos Cavaleiros ? Acreditem pessoal ... e como naquela época não era o mundo igual o de hoje ( com internet e bla bla ) era só assistindo mesmo pra saber o que ia acontecer , ou comprando uma revista da época chama " Herói" que saia quinzenal, porém aconteceu algo triste , na minha região a manchete vendeu os direitos e acabou o canal, justamente na metade da saga de Asgard, só não fiquei sem ver o restante dos episódios porque um vizinho meu tinha TVA na época e faziamos fila na casa dele pra assistir, até a mãe dele botar todo mundo pra correr por causa da bagunça hahahahaa, aí em seguida veio , Shurato , Samurai Warriors, Yu yu Hakusho, e assim por diante ... essa é minha história pessoal , abraços !

AOSHI
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens: 337

Ver perfil do usuário

Mensagem por kiramieko em Sab Jan 28 2012, 22:14

Eu ainda era pequena pra caramba nessa época, mas meu primeiro anime também foi da manchete. Mas como eu era pequena não sei bem se foi Shurato ou não, mas eu me lembro de ter assistido Shurato. Então deve ter sido esse. Hehe. Pior que meu pai era viciado em CDZ e por isso a gente semmmpre assistia! Era o máximo. Infelizmente meu pai ficou com a mente um pouco mais fechada com o tempo e hoje em dia ele até vê, mas só se for algo mais antigo mesmo. XD

kiramieko
Elite
Elite

Feminino Mensagens: 442

Ver perfil do usuário http://animecontron.blogspot.com.br/

Mensagem por SIEGFRIED em Dom Jan 29 2012, 02:01

Nossa primeiro anime? Provavelmente foi Dragon Ball mais ou menos 1999 a 2000 não me lembro muito bem, me lembro de assisti Sakura Card Captor na cama enrolado em um cobertor e depois sai pra rua girar Pirulecoptero, provavelmente era esses seguidos de CDZ,mas só me aprofundei no assunto anime em 2006 quando eu assisti CDZ inteiro para entender a história porque minha prima ficava me dando spoiler e eu não tinha internet isso desenvolveu uma lombriga na barriga HAHAHA

SIEGFRIED
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens: 74

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fate Stay Night em Seg Fev 20 2012, 22:41

foi na manchete la quando eu tinha uns 4 ~ 5 anos (1995)
qual foi o primeiro eu nao lembro hahaha

Fate Stay Night
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens: 51

Ver perfil do usuário

Mensagem por soujikun em Seg Fev 20 2012, 23:11

Ainda não havia visto este tópico legal... então... vale tokusatsu tb???
primeiro anime foi sem dúvida CDZ, ainda lembro q fui eu q assisti e divulguei pros "coleguinhas" do "desenho" legal que tava passando na Manchete e como todos sabem virou fenômeno, acho que se não fosse CDZ hj em dia muita gente aqui não sabia nem o que é anime...
Porém, muito antes, eu acordava cedinho, pedia pra minha mãe colocar chocolate em pó com leite e açúcar numa xíamigo e ficava sentado assistindo Jaspion... como eu queria que esta época voltasse ^^

soujikun
Elite
Elite

Masculino Mensagens: 818

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: