Anime DvD Covers
Quer ter acesso aos projetos finalizados? Cadastre-se ou faça seu login!

Areas abertas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Areas abertas

Mensagem por stuart em Ter Jan 17 2012, 10:06

Pessoal para dar mais movimentação ao fórum, eu decidi liberar todas as aréas para o acesso de todos os usuários. Espero que todos apoiem a decisão e se não apoiarem pelo ao menos entendam o porque dela.
Abraço a todos e sucesso.

Aeeeee Daniel, tá ligado né..... vlw pela sing.

stuart
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens: 801

Ver perfil do usuário

Re: Areas abertas

Mensagem por AOSHI em Ter Jan 17 2012, 14:31

Apoiado, afinal se ta na chuva é pra se molhar né kkkkk ! Abraços !

AOSHI
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens: 365

Ver perfil do usuário

Mensagem por psyheart em Qua Jan 18 2012, 08:51

Eu também apoio.

psyheart
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens: 294

Ver perfil do usuário

Mensagem por soujikun em Qui Jan 19 2012, 19:44

Acredito que essa não é bem a melhor forma de movimentar o fórum, pelo menos vai de encontro com o ideal de realmente fazer as pessoas participarem. Não adianta ter movimento, se o fórum vai encher de leechers e gente mal agradecida como já tivemos antes. É melhor ter pouca gente com conteúdo que se preze do que muitas pessoas que não tem nada a oferecer para o crescimento do fórum.

É apenas a minha opinião Stuart, de qualquer forma espero e torço para que dê certo.

soujikun
Elite
Elite

Masculino Mensagens: 1071

Ver perfil do usuário

Mensagem por AOSHI em Qui Jan 19 2012, 21:22

soujikun escreveu:Acredito que essa não é bem a melhor forma de movimentar o fórum, pelo menos vai de encontro com o ideal de realmente fazer as pessoas participarem. Não adianta ter movimento, se o fórum vai encher de leechers e gente mal agradecida como já tivemos antes. É melhor ter pouca gente com conteúdo que se preze do que muitas pessoas que não tem nada a oferecer para o crescimento do fórum.

É apenas a minha opinião Stuart, de qualquer forma espero e torço para que dê certo.

Nossa que saudades de você meu caro amigo, agora que voltei a estar mais presente ao fórum sinto faltas de celebridades como vc !!!!

Seguinte pessoal, esse asunto é um tanto delicado, cada um tem uma opinião formada sobre essa questão que como sabemos é algo que sempre foi discutido no forum, com mutuas opiniões a respeito.

Vou deixar aqui o que penso em relação a liberar as covers !

1 - Acho que cada usuario deveria por si mesmo pensar se deve ou não liberar sua cover aqui no forum, porque cada um que faz um projeto sabe o quão trabalhoso é.

2- Eu particularmente não gostava de liberar meus projetos para todos, e sim para os usuarios que mais participavam, ou sempre ajudavam em algo, aqueles que tinham mais comprometimento com o forum.

3- Mudei essa maneira de pensar por um unico motivo: Quando entrei no forum todas as areas eram liberadas para todos que gostassem de animes ou covers independente da pessoa participar ou não, isso era o que fazia pessoas se interessarem a criar capas, ou então ajudar e começar a participar de projetos com sinopses, imagens ou qualquer outra coisa que pudesse ajudar, foi assim que comecei a fazer capas.

4- Uma solução pra esse caso é apenas postar a prévia da capa finalizada e não liberar o Download, eu particularmente independente do Download ou não, gosto de apreciar uma capa criada por alguém, e não é por isso que irei achar essa pessoa " mala " ou qualquer outra coisa, porque não quer liberar a capa.

Agora pra finalizar

Essa questão de " movimentar o forum" não é para que as pessoas pegarem apenas as covers ( Sabemos que esse é o maior interesse ) mas sim para que mais usuarios se interessem em criar capas e possamos dar oportunidades a todos , porque do jeito que o forum anda ta parecendo um cemitério pessoal !

Eu mesmo deixei todas as minhas capas liberadas para todos e vocês sabem o quão chato eu era sobre esse asunto.

É isso pessoal o que penso no momento,fiquem com Deus e abraços a todos !

AOSHI
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por stuart em Dom Jan 22 2012, 13:12

soujikun escreveu:Acredito que essa não é bem a melhor forma de movimentar o fórum, pelo menos vai de encontro com o ideal de realmente fazer as pessoas participarem. Não adianta ter movimento, se o fórum vai encher de leechers e gente mal agradecida como já tivemos antes. É melhor ter pouca gente com conteúdo que se preze do que muitas pessoas que não tem nada a oferecer para o crescimento do fórum.

Amigo, espero que vc entenda mas eu prefiro arriscar abrir as areas do que ver o fórum minguar ou mesmo fechar, se no caso essa alternativa não der certo eu fecho as áreas novamente. Se vc tiver uma outra alternativa estarei disposto a escutar. Abraço.

stuart
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por AOSHI em Qui Jan 26 2012, 23:35

mundialanimes escreveu:
HYOGANOCYSNE escreveu:amigo valeu mesmo! Ta aprovado. Ja procurei em varios sites capas legais, mas não acho. Aqui tem umas que da pra usar. Oush vou começar a baixar já!

Aqui tem umas que da pra usar?
Eu acho que hoje eu vou morrer de tanto rir,huhahahahaha..........
muito louco.....

Falando serio agora stuart,acho melhor vc abrir as areas só para os membros com legendas,isso incruindo os aspirantes,pois eu acho que os aspirantes só por se comprometer a fazer uma cover ele já tem o minimo de respeito e comprometimento com o forum e jamais farião algo assim,como o nosso "queridinho" ai,que além de floodar todos os trabalhos nossos,ainda fica tirando nossos trabalhos dizendo que servem como um quebra galho,ai é louco tá.........

Reza pra esse amigo não passar na minha frente na rua ! Evil or Very Mad

AOSHI
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por kiramieko em Qui Jan 26 2012, 23:48

Eu tô é triste, nem tô mais com raiva.
Nem sei o que dizer mais. Tô desmotivada. Aliás, eu já estava...
Só de pensar que esse aí pegou minhas covers... Afff.
Pior que eu fui no mediafire pra ver o numero de downloads e tenho certeza que ele pegou mesmo T.T
Vou dormir deprimida, isso sim.

kiramieko
Elite
Elite

Feminino Mensagens: 451

Ver perfil do usuário http://wallnimes.net/

Mensagem por stuart em Sex Jan 27 2012, 09:00

Bem, estou ausente por um tempo, dai acontece essa baderna toda... Eu assumo a responsabilidade pois abri as areas para todos acessarem, mas segui a dica do mundial, que por sinal foi o UNICO a contribuir com alguma dica e não critica ou reclamação. fico grato e ainda estarei ausente por uns tempos.

stuart
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por psyheart em Sex Jan 27 2012, 09:30

Eu tenho uma dica. Opinem.

Acredito que o correto para ajudar na movimentação do fórum seja a opção de covers padrões ADC com design próprio para a ADC.

Não seria mais preciso vetorizar e nem recortar imagens, pois o design seria feito para que apenas incluíssem as imagens de "wallpaper" entre outros , e continuaria com Screenshots, Staff e etc. Agilizando assim o trabalho e mantendo a atualização com lançamentos das fansubs.

Claro que ainda seriam feitas covers customizadas com nosso próprio design e assim novamente fecharíamos as áreas e só liberaríamos essas das covers padrões ADC para quem apenas pega as covers e vai embora.

Eu creio que como todas as ideias, essa também deveria ser testada ou apenas levada em consideração. Obrigado.

psyheart
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens: 294

Ver perfil do usuário

Mensagem por kiramieko em Sex Jan 27 2012, 11:29

stuart escreveu:Bem, estou ausente por um tempo, dai acontece essa baderna toda... Eu assumo a responsabilidade pois abri as areas para todos acessarem, mas segui a dica do mundial, que por sinal foi o UNICO a contribuir com alguma dica e não critica ou reclamação. fico grato e ainda estarei ausente por uns tempos.

Eu não dei opinião porque eu achei que você não precisava, já que abriu as áreas sem perguntar aos donos das capas o que eles achavam antes.
Eu fiz as minhas capas com carinho para os membros do ADC e não tenho problema nenhum que todos do fórum pegue, mas o povo de fora, aí já é outra coisa.
Enfim, depois desse chute na amigo que você deu com tanta arrogância aí, eu desisto. Não tem como seguir um amigo que só age sozinho. Estou retirando minhas capas. Espero que algum dia o ADC volte a ser aquele fórum legal que eu tinha prazer em postar, mesmo sendo somente uma noobie. Me desculpe se causei algum incômodo com minhas "Reclamações". Percebi que não tenho o direito de reclamar aqui quando algo que eu não gosto acontece. Terei a certeza de ficar bem calada a partir de agora.

Última edição por kiramieko em Sex Jan 27 2012, 12:18, editado 1 vez(es)

kiramieko
Elite
Elite

Feminino Mensagens: 451

Ver perfil do usuário http://wallnimes.net/

Mensagem por Joe em Sex Jan 27 2012, 11:52

Acho que... não é o metodo certo para tentar movimentar o fórum, porque assim como era no inicio a única coisa que conseguirão é um bando de lecheers que se quer dizem obrigado para o covermaker ou elogiam seus trabalho... sou mais a idéia que o AOSHI expos no comentário dele, de deixar as areas abertas mas sem download, liberando apenas para membros que contribuam com um bom comentário no tópico... ou os covermaker's podiam criar duas versão da cover: uma full com sua resolução máxima e uma preview tendo suas dimensões e qualidade reduzidas...

mas enfim, só minha opinião de falecido covermaker x)

GIFTS:

Ficou perfect Su-chan *-*
Thank's o/

Joe
Leal
Leal

Masculino Mensagens: 679

Ver perfil do usuário

Mensagem por AOSHI em Sex Jan 27 2012, 18:19

Joe escreveu:Acho que... não é o metodo certo para tentar movimentar o fórum, porque assim como era no inicio a única coisa que conseguirão é um bando de lecheers que se quer dizem obrigado para o covermaker ou elogiam seus trabalho... sou mais a idéia que o AOSHI expos no comentário dele, de deixar as areas abertas mas sem download, liberando apenas para membros que contribuam com um bom comentário no tópico... ou os covermaker's podiam criar duas versão da cover: uma full com sua resolução máxima e uma preview tendo suas dimensões e qualidade reduzidas...

mas enfim, só minha opinião de falecido covermaker x)

Como assim " falecido" você é a nata man , mas infelizmente pessoal essas coisas acontecem e não é de hoje , Kira minha nobre amiga não desanima não , ja vi capas minhas em sites de venda e muito pior que isso , e mesmo assim , não crusifiquei ninguém , apesar de ter morrido de raiva na época, o que o Stuart quis foi movimentar o forum, claro que ele e até eu sabia do risco, ele não quis expor ninguém, o que aconteceu foi um engraçadinho mal agradecido aparecer e quis zoar com a amigo das pessoas, com certeza ele não sabe sequer fazer uma capa, porque senão não baixava né ? Sou da idéia de reunir os principais usuarios do forum pra decidirmos de vez o que fazer a respeito das capas, vamos nos acalmar por enquanto, tudo se resolve com uma boa conversa e temos muito talento pra resolvermos isso ... não é por causa de um engraçadinho que vamos nos revoltar um com o outro né ? Aguardo comentários pessoal e toda a ajuda é necessaria nesse momento !

AOSHI
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por stuart em Sex Jan 27 2012, 19:01

kiramieko escreveu:
stuart escreveu:Bem, estou ausente por um tempo, dai acontece essa baderna toda... Eu assumo a responsabilidade pois abri as areas para todos acessarem, mas segui a dica do mundial, que por sinal foi o UNICO a contribuir com alguma dica e não critica ou reclamação. fico grato e ainda estarei ausente por uns tempos.

Eu não dei opinião porque eu achei que você não precisava, já que abriu as áreas sem perguntar aos donos das capas o que eles achavam antes.
Eu fiz as minhas capas com carinho para os membros do ADC e não tenho problema nenhum que todos do fórum pegue, mas o povo de fora, aí já é outra coisa.
Enfim, depois desse chute na amigo que você deu com tanta arrogância aí, eu desisto. Não tem como seguir um amigo que só age sozinho. Estou retirando minhas capas. Espero que algum dia o ADC volte a ser aquele fórum legal que eu tinha prazer em postar, mesmo sendo somente uma noobie. Me desculpe se causei algum incômodo com minhas "Reclamações". Percebi que não tenho o direito de reclamar aqui quando algo que eu não gosto acontece. Terei a certeza de ficar bem calada a partir de agora.

Kira, Juro pela minha mãe que não falei isso para vc, se vc se doeu me perdoe, eu apenas assumi a respondabilidade de abrir todas as areas, e tbm mostrei que o mundial foi o unico que deu uma sujestão, se vc percebeu, ele veio de bom grado e falou eu fui e acatei o a sujestão dele, vc pode me tachar de arrogante, ignorante, etc, como vc bem querer até porque eu sou chato mesmo, e tbm não tomei essa decisão sem antes consultar algumas pessoas do proprio forum, então vc esta equivocada quando fala que eu atuo sozinho.
Quando precisei de parcerias o psyheart ajudou, quando precisei de melhorias no forum o mundial ajudou, além do Daniel, Aoshi e outros users, então isso demonstra que eu faço as coisas sem alarde, mas nunca sem consultar alguém...

stuart
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por soujikun em Sex Jan 27 2012, 22:56

Boa noite a todos!

Realmente o que aconteceu foi lastimável e como membro ex-ativo tentando ser ativo novamente, quero apenas falar algumas coisas...

Primeiro, peço desculpas pelo meu primeiro comentário aqui neste post que pode ter sido considerado ofensivo já que eu acabei não dando uma solução, eu meio que fiquei desesperado quando vi que as áreas tinham sido abertas e pensei exatamente igual à Kira. Não vou reclamar que não tinha sido avisado porquê eu realmente estava ausente neste tempo e de qualquer forma provavelmente não veria a tempo.

Stuart, dessa vez estou lhe enviando uma MP sobre o assunto, espero poder ajudar em algo.

soujikun
Elite
Elite

Masculino Mensagens: 1071

Ver perfil do usuário

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: